TemplariosBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Somos uma Guild Brasileira do WoW molten. Serve: The Lich King : Realm : Deathwing
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Regras dos rank's

Ir para baixo 
AutorMensagem
Cowpcat Master
Admin
Cowpcat Master


Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/03/2015

Regras dos rank's Empty
MensagemAssunto: Regras dos rank's   Regras dos rank's Icon_minitimeQua Mar 11, 2015 10:24 am

Os Ranks serão reestruturados em breve, mas até que isso ocorra, será regido da seguinte forma:

Recruta: Indivíduo recém chegado a guild que ainda não atingiu o level 80. Terá direito somente a pegar 0 Item por dia, somente na tab de equipamentos.

Soldado: Indivíduo recém chegado a guild e que atingiu o level 80. Terá direito somente a pegar 0 item por dia na tab de equipamentos e profissões.

Cabo: Indivíduo recém chegado a guild, que atingiu o level 80 e que instalou e configurou o seu ventrilo. Terá direito a pegar 0 items por dia na tab de equipamentos e na tab de profissões.

Sargento: Indivíduo que já tem um certo tempo de guild, level 80 e que logue com frequência no Raidcall. Terá direito a pegar 0 items por dia n tab de equipamentos e profissões.

Tenente: Indivíduo com um bom tempo de guild, level 80, que logue sempre no Raidcall e que participe e anime ativamente Battlegrounds. Ainda, que seja bem visto por todos os oficiais. Terá direito a pegar 0 items por dia na tab de equipamentos e profissões.

Capitão: Semi Officer. Indivíduo com bom tempo de guild, level 80, que logue com frequência no Raidcall, participativo e que ajude a galera toda. Bem visto pelos officers, digno de confiança. Terá direito a pegar 1 items por dia nas tabs de equipamentos e profissões. Ainda poderá convidar novos membros pra guild.

Coronel: Oficiais da Guild. Indivíduo com bom tempo de guild, level 80, que logue com frequência no Raidcall, participativo e que ajude a galera toda. Escolhido a dedo pelo Semi-GM e GM. Capaz de dar promoções ou demoções nos cargos da guild. Terá direito a pegar 2 items nas tabs de equipamentos e profissões.

General: Semi GM. Tem todas as atribuições dos cargos anteriores e do próprio GM. Direitos Ilimitados dentro da guild.

Chefe: GM

OBS : (TODOS TERÃO DIREITO, EM SUPORTE PARA ARENA, PARA PODER FACILITAR O RATING E PEGAR OS ITENS, O CHAR QUE TIVER LIBERADO EM GRUPO E ALGUM INDIVÍDUO DE QUALQUER RANK PEDIR AJUDAR, SERÁ RECOMPENSADO NO FINAL DEPENDENDO DO RATING COM 1 POSIÇÃO NO RANK SUBINDO AS PATENTES)
Ir para o topo Ir para baixo
https://cowp.directorioforuns.com
 
Regras dos rank's
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras da Guild

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TemplariosBR :: Regras :: Regras Gerais-
Ir para: